Presenças Qta do Limite / Feiras

Feira da Cereja 2008

Realizou-se de 30 de Maio a 1 de Junho , mais uma grande iniciativa, protagonizada pela Junta de Freguesia do Ferro, Feira Agricola, Feira da Cereja, da Vila do Ferro.


Este certame que contou com vários expositores, principalmente expositores Agricolas da nossa Terra, que levaram para a Feira, produtos produzidos na Vila do Ferro, onde o principal foi, a Cereja, claro, a Rainha da Feira.
Entre os expositores Agrícolas, que vendiam a sua cereja com vários calibres, desde o 1 er aos 5 er, aderiram á Feira outros diversos expositores, que mostraram os produtos da sua gama, falo de stands de automóveis, tais como a Citroên, também stands de tractores, etc.., que mostraram em exposição vários modelos. Alem disso, stands com as diversas Associações da nossa Terra, como a Associação de Caça e Pesca, como os Escuteiros, que mostraram ao pessoal visitante, o que a nossa Terra possui.

Durante toda a Feira da Cereja, os produtores de cereja podiam participar no Concurso, “A Melhor Cereja”, assim apresentaram-se 6 produtores, e com um Júri presidido pelo Presidente Paulo Torais, que incluia representantes das empresas apoiantes do certame, e da Junta de Freguesia, entre outros, apreciou numa prova cega, dois parâmetros – o aspecto e o sabor, tendo o primeiro prémio sido atribuído a Sandrina Melfe da Quinta do Limite e o segundo prémio a Rogério Martins do Ferro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s